English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fim.

-Este blog chega, feliz ou infelizmente, ao seu fim. Pode ser que um dia, quem sabe, retorne.
-Aos amigos e a todos aqueles que aqui estiveram, meus agradecimentos.
-"Nada a perder, para quem não tinha nada a ganhar."

7 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável, por onde andei, indiquei, não vai ficar nos meus favoritos. Um blog com mais de 9 mis acessos, com tanta porcaria por ai, uma grande tristeza. Um abraço Robson Luiz.

Anônimo disse...

Ou melhor vai ficar eternamente nos meus favoritos. Robson Luiz.

Anônimo disse...

De Jânio:

Lamentável mesmo. Mas lhe dou razão em parte professor. O senhor era um professor polêmico. Franco, agradava a muitos e desagradava a alguns, especialmente os que lhe intitulavam de carrasco, porque só queriam moleza. Vai ser menos uma das raras vozes a combater e criticar o sistema atual, desde o político até o educacional, num mar de cegos. Uma das suas mais célebres, incompreendidas (pelos burros) e inesquecíveis frases em aula, que tento reproduzir aqui, talvez explique toda a sua desilusão: "A forma mais rápida de extinguir grandes predadores (ou seja, profissionais e pessoas competentes) não é acabando com suas presas (modo de subsistência, ganhos, reconhecimentos), mas, sim, povoando largamente o ecossistema com pequenos predadores (profissionais e pessoas incompetentes ou supervalorizadas)." um blog tão irado e cult como este, tristemente tinha somente 22 seguidores, a maioria dos quais sequer se dando ao trabalho de ler ou comentar.

Anônimo disse...

Querido amigo Sérgio Ricardo,pelo bem da cultura volte a escrever, está fazendo falta . Robson Luiz.

Sérgio Ricardo disse...

Caro amigo Robson:

Acho que o amigo Jânio descreveu bem o que acontecia. Não sou vaidoso, mas manter um blog é difícil. Tem que se preocupar em escrever bem, formar conteúdo, atualizar-se e até pesquisar. Você tem todo o meu apreço e só você e Jânio, que demonstraram alguma preocupação, já valeriam manter o blog. Mas não dá mais para escrever sabendo que a maioria das pessoas, familiares, seguidores e amigos sequer se dá ao trabalho de passar aqui, que dirá comentar. E quem passa dificilmente se dá ao trabalho de ler as postagens. O número de visitas é artificial, por isso. repare que após a divulgação (espetacular, mais uma vez lhe sou agradecido) que você fez na igreja, não aumentou proporcionalmente o número de visitas nem comentários, mostrando mesmo do que o povo gosta. E não é nada se repararmos que o blog tem mais de um ano de existência. O que dá retorno (em consideração, entenda) são os insuportáveis orkuts e facebooks (o nome deveria ser feiobook ou hookerbook),ou videozinhos sem conteúdo do youtube, onde as pessoas, em sua maioria pobres coitados e sem nenhuma cultura, vivem de massagear seu ego e serem aplaudidos por gente mais coitada ainda.

Sérgio Ricardo disse...

Aliás, completando, um blog serve para mostrar quantos amigos você tem e quem são os verdadeiros.

Anônimo disse...

Say you decided to genuinely want to drinks your amazing cappuccino java regular coffee you certainly will require the new hands free operation premium coffee coffee
brewers so you'll suffer from espresso to end up making your family cappuccino latte beverage. The very fact could be a son or daughter Employer from a overseas record-breaking and really should instil faith in god to the name brand. As soon as the historians arent on, the teachers to get preoccupied which has presenting times or conventions. Gratify wouldn't vent out your
company's annoyances with women who needn't crave this item.
Kill time effort anywhere between espressos should be barely noticeable.


my homepage cuisinart coffee carafe lid clogged

Postar um comentário